mormaii

Marcelo Cunha acaba de se unir ao melhor time de KiteWave do Mundo a MORMAII, onde sua missão será representar a marca em competições pelo mundo e ajudar no desenvolvimento dos equipamentos MORMAII para que o nosso cliente tenha o melhor equipamento para radicalizar ou apenas se divertir na água.

A Mormaii tem muita tradição no Surf e agora entrando com força total no KiteWave vai com certeza somar muito ao esporte que mais cresce no mundo. O kitesurf agradece.

"Tenho muito orgulho de ser MORMAII".

A Mormaii é a pioneira com quase trinta anos de inovações no setor, o maior mix de produtos e maior faturamento entre as marcas do mercado de surf e esportes aquáticos, no Brasil. O começo foi com o wetsuit diferenciado, feito especialmente para surfistas. A seguir, desenvolveu trajes para mergulho, jet-ski, triatlo, windsurf e muitos outros esportes, cujos praticantes adotaram o neoprene da Mormaii como equipamento oficial na água.

As constantes melhorias tecnológicas e no design das peças de neoprene fizeram com que a marca brasileira tivesse boa aceitação no mundo todo, sendo eleita pela revista inglesa Wavelength como “a melhor wetsuit de surf no mundo”.

Confecção de vestuário, calçados e acessórios são os outros setores onde a Mormaii atua e tem excelente projeção. A cada estação, a Mormaii lança uma nova coleção com itens de inverno e verão, moda masculina, feminina e infanto-juvenil, comercializada em todo o país.

No Brasil, as marcas de surfwear disputam o mercado com agressividade, e algumas contam com recursos vindos do exterior. Mas a Mormaii que é 100% brasileira segue com crescimento acima da média. No ano passado, o Grupo Mormaii faturou mais de 22% em relação a 2006, com um detalhe, as expectativas de crescimento em 2007 já haviam sido superadas ao final do primeiro semestre. É o sexto ano consecutivo com altas taxas de crescimento na venda de artigos esportivos.

Há 30 anos a marca fortalece suas parcerias comerciais com a participação de representantes, franqueados e licenciados, entre outros colaboradores. São 26 lojas Mormaii e cinco quiosques exclusivos, instalados em diferentes locais do Brasil. O número de pontos de vendas Mormaii é de aproximadamente 20 mil, cobrindo todo o território nacional.

Hoje, a Mormaii produz tudo ligado aos esportes de ação outdoor, desde os já consagrados óculos, relógios, bicicletas, até novidades como equipamento de kitesurf. São 32 empresas licenciadas fabricando itens exclusivos, com a logomarca Mormaii, que é símbolo de qualidade.

Sua história poética e os produtos conquistam admiradores e a preferência dos consumidores, que se identificam com a marca nascida no Sul.

Diversas ações de marketing colaboram para esta imagem positiva alcançada pela Mormaii e são de vital importância para o crescimento do esporte. Um exemplo é o Mormaii Ibiraquera Wave Contest (em Imbituba/SC) - prova do calendário no Mundial de Windsurf nas ondas.

A propaganda da Mormaii veiculada constantemente na mídia impressa e eletrônica divulga lançamentos, além de apresentar ao público os atletas patrocinados. São quase trinta os membros contratados na equipe e vários outros competidores apoiados pela Mormaii.

mc